Café do Produtor

  • Para devolução de um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, após data de recebimento dos produtos.
  • Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.
  • A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

Quando recusar o produto

Caso encontre algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever, na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto.

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrar algum desses problemas após o recebido, terá um prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@cafedoprodutor.com.br ou telefone (34) 3314.2777.