Meios de pagamento:
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, PIX e boleto bancário.
Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Aura, American Express e Hiper para pagamentos em até 10 vezes, com prazo de aprovação de até 48 horas úteis.
Parcela mínima de R$10, em até 1 vez sem juros. A partir da segunda parcela, é cobrado juros adicionais ao mês.
Informações adicionais:
Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados estaremos entrando em contato via telefone, e-mail ou WhatsApp. O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura. Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.
PIX
O QR Code será exibido logo após a sua confirmação de compra.
Após Finalizar a Compra, o PIX gerado fica disponível por 5 minutos aguardando o seu pagamento, após ele expira e seu pedido será cancelado.
O pedido é aprovado em até 1 dia útil após a realização do pagamento.
O pagamento do PIX pode ser efetuado via aplicativos de Pagamento lendo o QRCODE, ou copiando e colocando a URL gerada!
Atenção: caso você tenha um programa anti pop-up, você deverá desativá-lo.
Boleto Bancário (Somente à vista):
Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco até a data final do prazo de vencimento. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento. Informações Adicionais: Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias. A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.
Quando um boleto é pago ou compensado fora do vencimento o dinheiro da compra será automaticamente creditado em sua conta do Mercado Pago, que é quem opera nossos boletos.
Automaticamente quando você faz uma compra em um site que opera com o Mercado Pago, no momento desta compra já é gerada uma conta dentro do Mercado Pago para você.
Sendo assim, segue o passo a passo, para que você consiga acessá-la:
1 – Acesse o site (www.mercadopago.com.br) e vá em “Cadastre-se”
2 – Ao incluir os seus dados pessoais, verá a informação que o e-mail já está sendo usado, mas poderá seguir com o cadastro sem problemas e um apelido será criado automaticamente.
Após isso, você estará com acesso à conta e ao valor!
E assim, poderá retirar o dinheiro, conforme passos abaixo:
https://www.mercadopago.com.br/ajuda/retirar-para-conta-bancaria_304
Dúvidas, contate nosso SAC.
Segunda via do boleto:
Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo através do seu cadastro de cliente (clique aqui) ou solicitar através da nossa central de atendimento (clique aqui). Após o vencimento, somente com um novo pedido no site. Não aceitamos pagamento fora do vencimento.
Pedido em análise:
Para a segurança do cliente e da loja, todos os pedidos realizado com meio de pagamento via cartão de crédito passam por uma análise de dados cadastrais.
A análise é realizada em até 72 horas após a finalização do pedido.
Nesse tempo, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.
Cancelamentos:
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem danos a você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento.